Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

Brink

MAI2011 20
  • Author: Giancarlo Pereira da Rosa

Um Enredo que Prometia

B rink tinha tudo para ser um grande título em 2011, prometendo um sistema revolucionário de movimentação, um jogo FPS completamente diferente das propostas atuais, mas que no fim decepcionou a todos. Até mesmo seu enredo tinha tudo para ser bom.

Tratasse da Arca, construída em um futuro próximo como um modelo de vida sustentável sendo parte de uma visão contemporânea, na forma de uma cidade flutuante onde no início foi lar para cientistas e pensadores e logo após um lugar onde ricos podiam construir paraísos para seu lazer.

Mas como sempre foi previsto a crise ambiental se tornou real e os pólos da terra derreteram fazendo com que o mar inundasse as cidades, fazendo com que a Arca se tornasse a última esperança de sobrevivência dos refugiados.

Com o tempo a Arca foi perdendo contato com o que restava do continente, acabando em total isolamento. Sem ter como ser abastecida, e abrigando cada vez mais sobreviventes, seus recursos naturais foram acabando onde se criou um terrível conflito pelos recursos que sobraram nascendo então duas facções distintas, uma lutando para manter a Arca, e outra tentando escapar dela.




Pena que a Brethesda não soube aproveitar bem este enredo, pois o modo single em nenhum momento consegue prender a atenção do jogador e seu modo campanha parece ser mais um multiplayer do que uma história. Mesmo Left4 Dead, um jogo com seu foco inicial no multiplayer, ainda sim soube ter uma campanha atrativa para quem apensas gosta de finalizar fases. Brink, de uma certa forma, me lembra muito com Unreal Tournament, onde sua campanha era exatamente seu modo multiplayer, mas mesmo assim ainda conseguiam prender a atenção do jogador no modo single.

3 Comentários

  1. Jann Julho 03, 2017 @ 02:16:42

    Right here is the perfect blog for anyone who really wants to find out about this topic. You know a whole lot its almost tough to argue with you (not that I really will need to?HaHa). You definitely put a brand new spin on a subject that has been discussed for years. Wonderful stuff, just excellent!

    Responder

  2. Pilar Junho 26, 2017 @ 19:44:40

    I really like looking through a post that can make men and women think. Also, many thanks for allowing me to comment!

    Responder

  3. Wesley Junho 16, 2017 @ 13:35:23

    Hello my family member! I wish to say that this post is amazing, great written and come with almost all vital infos. I'd like to see more posts like this .

    Responder

Deixe seu comentário