Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

Bioshock Infinite

Resumo


Os eventos do jogo será em 1912. O jogador assume a identidade de Booker DeWitt, um agente desacreditado da Agência ex-Nacional de Detetives Pinkerton, que foi demitido por comportamento por ultrapassar os limites aceitáveis ​​da Agência. Ele é contratado por pessoas misteriosas, cientes da localização da Columbia, e encarregado de se infiltrar em uma cidade que fica no ar e resgatar uma jovem chamada Elizabeth, que foi colocada a bordo da cidade durante os últimos 12 anos. Apesar de DeWitt conseguir encontrar com facilidade Elizabeth, ele rapidamente descobre que Elizabeth é o motivo central para a guerra civil que grassa na cidade, e como cada facção tenta usar Elizabeth para virar a maré do conflito a seu favor, DeWitt e Elizabeth são obrigados a confiar um no outro, a fim de escapar. Para complicar, eles serão perseguidos por "Ele", uma grande criatura robótica de pássaro que havia sido amigo de Elizabeth ao longo dos últimos 12 anos de sua prisão.

Apesar do jogo se passar antes dos acontecimentos dos últimos dois jogos BioShock (que ocorrem em 1960 e 1968), a Irrational Games não confirmou se a hitória de BioShock Infinite será do mesmo universo do últimos títulos, Ken Levine deixou a questão sem resposta.

Galerias em destaque


Imagens


18 imagens