Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

XCOM: Enemy Unknown

Resumo


XCOM: Enemy Unknown é um game de estratégia que volta ao passado, construindo uma espécie de releitura dos primórdios da franquia que começou na metade da década de 90.

Na história do jogo, alienígenas com inteligência e tecnologia superiores invadem o nosso planeta e começam a abduzir pessoas. Com um inimigo tão poderoso, a unidade militar secreta XCOM foi escalada para acabar com essa ameaça vinda de outro planeta.

Neste novo lançamento, o game volta às suas origens em praticamente todos os aspectos, adotando um sistema de combates em estratégia no qual os jogadores controlam toda uma equipe por uma câmera em terceira pessoa.

A ideia da Firaxis Games é agradar aos amantes do estilo clássico, mas também inserir novas ferramentas muito interessantes, como partes do game em que determinados soldados ficam acuados e precisam se livrar de uma emboscada, novos gráficos com muitos efeitos caprichados, mais ação nas lutas e um maior uso de táticas de combate, agora mais importantes do que nunca.

Galerias em destaque


GamePlay

Web design
A invasão está para começar

Imagens


40 imagens