Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

PlanetSide 2

Resumo


PlanetSide 2 não é apenas uma sequência para um celebrado MMO lançado em 2003. Na verdade, a continuação da franquia pretende uma reformulação na própria estrutura do gênero MMO, trocando o clássico “luta, conquista e espólios” por um sistema de combates mais rápido e dinâmico. Mas é claro: a ideia de se juntar com vários camaradas online para sair brigando por territórios se mantém.

Embora a orientação geral tenha passado por alterações em PlanetSide 2, é fato que a briga por territórios se mantém no centro dos objetivos do jogo. Aqui os continentes do mundo são divididos em pedaços, todos passíveis de serem capturados. Para conseguir isso, entretanto, você deverá se filiar a uma das três facções disponíveis. Há a Terran Republic, uma sociedade militar; o New Conglomerate, espécie de aliança rebelde que luta contra a Terran Republic; e a Vanu Sovereignty, que se baseia em antigas tecnologias alienígenas para obter a vitória.

Há diversas vantagens em se conquistar um território — quer dizer, além do próprio espaço. Caso uma facção ocupe uma porção de terra, todos os seus membros serão recompensados com recursos que podem ser gastos para melhorar armamentos e adquirir itens. Ademais, a fim de tornar as conquistas mais funcionais, PlanetSide 2 trará várias missões. De fato, cada líder de facção pode delegar objetivos aos seus aliados, de forma que as conquistas possam se tornar mais fáceis e recompensadoras.

Ademais, a SOE ainda incluiu árvores de evolução diferentes para armas, veículos e implantes cibernéticos. Para colocar a coisa toda para funcionar, foi implementada a engine “Forelight”, a mesma utilizada para o desenvolvimento de EverQuest Next.

Galerias em destaque


Imagens


48 imagens