Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

Split/Second

Oct2010 09
  • Autor: Giancarlo Pereira da Rosa
  • CategoriA: Trailer
Um Reality Show Explosivo

A Black Rock Studios desenvolveu um ótimo título de corrida colocando Split Second entre um dos melhores de seu gênero. Apesar de trazer fortes características de Burnou Paradise ainda sim traz novidades em se tratando de interação com o ambiente.

Como em todo jogo de corrida a proposta é bem simples, chegar em primeiro lugar. A diferença é que a corrida se passa em um reality show, numa cidade preparada para a corrida, onde os pilotos podem acionar armadilhas espalhadas pelo mapa para tentar impedir sem oponentes, ou seja, além de um ótimo jogo de corrida, com carrões e muita emoção, ainda há o elemento explisivo inserido na história. Uma receita de ótimas horas de jogatina.

4 Comentários

  1. sxGREMTjILg Janeiro 04, 2015 @ 11:50:47

    This potsnig knocked my socks off http://gqnmbb.com [url=http://cfyljght.com]cfyljght[/url] [link=http://gcnnyd.com]gcnnyd[/link]

    Responder

  2. cFBnVoX7Z9C0 Dezembro 23, 2014 @ 16:41:30

    poxa cara, e9 pra descompactar com qual pmoargra ? se uso o winrar ou 7zip ele gera uma pasta chamada tmp, contendo um arquivo chamado filenoMfdQ.tar, sere1 que e9 pra usar o hsplit ?

    Responder

  3. DTLLn1NtcK Dezembro 19, 2014 @ 21:36:37

    Favinha, gostaria de reecber todos os email que tivese animais pois gosto muito, todos os dias eu abro meus email so pra ver se vc mandou algo para mim ,gostaria muito de ver o do abrae7o dos pandas mais naf5 consequi abrir. Fico muito feliz quando recebo seus email, que Deus te guarde hoje e sempre. bjs Milce9ia.

    Responder

  4. xtbruno Maio 26, 2011 @ 00:32:29

    How, não entendi bem como ocorrem as destruições, mas o jogo parece muito bom, corrida só por correr não tem graça, tem que ter uma pancadaria no meio. E o vídeo impressiona, muito boa a produção, o cenário é perfeito, muito detalhado, bem filme mesmo, a parte das câmeras visualizando a corrida ficou muito bem distribuido, belo vídeo chama a atenção

    Responder

Deixe seu comentário