Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

Twisted Metal

ABR2011 15
  • Autor: Giancarlo Pereira da Rosa
  • Categoria: Trailer
A volta de um game que marcou época

A primeira vez que Twisted Metal surgiu foi em 1995 para playstation. Desenvolvido pela Sony era um jogo que particularmente não tinha uma história muito envolvente pois a maioria do jogadores partia direto para as partidas multiplayer.

Mas mesmo assim Twisted Metal foi um jogo que deixou lembranças muito marcantes para uma geração inteira de gamers. Locadoras inteiras na época eram lodatas de jogadores destruindo carros em horas intermináveis de jogatina.

A volta deste título tras de volta um ar nostáugico de quem vivenciou esta época. E com seus gráficos completamente revigorados e também sua ótima jogabilidade praticamente inalterada com certeza vai atrair muitos novos fãs.

4 Comentários

  1. Christy Julho 02, 2017 @ 23:02:02

    These are genuinely great ideas in about blogging. You have touched some good factors here. Any way keep up wrinting.

    Responder

  2. Abraham Junho 24, 2017 @ 08:05:56

    Exactly what I was searching for, thanks for putting up.

    Responder

  3. Susanne Junho 11, 2017 @ 09:26:37

    I believe other website owners should take this website as an model, very clean and excellent user genial style.

    Responder

  4. xtbruno Junho 01, 2011 @ 17:44:35

    Sensacional, joguei a série desde o primeiro game até mesmo o twisted de controle remoto, Calypso sempre sacaneando em tudo. Alias o vídeo é muito bom, a mistura com atores e 3D ficou sinistro, até helicóptero tem nesse jogo!!!

    Responder

Deixe seu comentário