Seja bem vindo!

Ainda não é cadastrado?

Cadastre-se em nosso site e comente nossos textos, vídeos, notícias, artigos e ajude também a evoluir esta idéia, pois disponibilizaremos uma área para que você encaminhe suas sugestões, críticas e elogios para podermos sempre melhorar a qualidade de nossas matérias. Você também poderá indicar vídeos e jogos com enredos para comentarmos.

Área de Login

Esqueci minha senha?

Ainda não é um membro? Cadastre-se!

Notícias GameIntro

MAI2013 15
Gran Turismo 6 chega no final do ano para o PlayStation 3

G ran Turismo 6 deve chegar no final deste ano para o PlayStation 3. A notícia foi divulgada pelo iAfrica, que teve acesso ao press release oficial do jogo. O título deve ser anunciado oficialmente pelo criador da série, Kazunori Yamauchi, hoje (15), no evento que comemora os 15 anos de lançamento da série.

De acordo com as informações, Gran Turismo 6 terá todos os carros e pistas já presentes em Gran Turismo 5, mas com um visual remodelado e mais moderno. Com isso, o jogo terá no seu lançamento um total de 1.200 veículos para você testar as suas habilidades no volante. Além disso, milhares de rodas e peças aerodinâmicas personalizadas devem estar presentes no título.

Novos carros e pistas


O tradicional circuito de Silverstone, na Inglaterra, deve fazer a sua estreia na série. Ele será um de sete novas localidades, elevando o total para 33, com 71 layouts diferentes sendo que, 19 desses desenhos, serão completamente novos. Como de costume, novos carros e pistas devem estar presentes após o lançamento em forma de DLC.

Gran Turismo 6 também terá recursos sociais que vão poder ser acessados via smartphones e tablets. A engine do jogo está mais moderna e poderosa, além de ser mais flexível para permitir que futuras atualizações por DLC possam incrementar ainda mais a jogabilidade.

O criador da série, Kazunori Yamauchi diz que está muito satisfeito com o projeto e que, 15 anos depois do lançamento do primeiro título, as coisas chegaram a um ponto em que ele pode ver a evolução de seu sonho se tornando realidade.


COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentado., é sua chance de ser o primeiro!
Para comentar esta notícia, utilize o formulário abaixo.

Deixe seu comentário